sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Retorna é mais que preciso!

Esta semana [[tentei]] voltar com a dieta do cetônico, dei uitos 'pulos'.

Me pesei somente ontem e hoje confirmei porque estava com 'medo', mas o que me alivia acima de tudo é que comecei a fazer caminhada na terça-feira e tá sendo bem bacana.

Não sei se estou marcando bem as medidas, marco d meu jeito e os lugares que quero que faça diferença, logo aperfeçoo isso também.

O ano começou e sigo muito animada em continuar, sei das minhas deficiências e não posso fraquejar com elas. Tinha prometido retornar na segunda semana de janeiro, mas no meu 'mental' seria na primeira mesmo, mas sem ser muito 'hard' para pelo menos quando me pesasse não passase tão mal com os kilos a mais com as comidas.. mas ok, está sob controle, 1 kilo que essa semana que vai entrar vou eliminar forever ever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário