sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais um fim de semana por um fio

Ufa, ainda bem que o fim de semana já está acabando.
Tá difícil me segurar, comi 3 batatinhas, olhei atrás, sobre os carboidratos, mas mesmo assim.. eu sei eu sei...

Na segunda-feira o relógio vai despertar pelas 7h da manhã e vou caminhar, colocar o fone de ouvido, inclusive vou baixar algumas músicas bem latinas, e lá vou eu, quero reduzir o máximo que puder dentro dos limites do meu bem estar, muitas vezes 'exageramos' e depois caimos na hipocrisia e volta, e eu não quero mais isso.. todos os dias penso "até quando vou 'aguentar'"... enfim, isso não importa, não quero ter data para parar... quero chegar na minha meta 1, e depois estipular uma nova meta, não sei de quanto kilos ainda, e ir ao médico também, fazer todos os checkups.

Bom, boa noite e bom meio/fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário