segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2 semana

Segundona, segunda semana chegando ai, muitas tentações, mas me segurando bastante.
Ontem o café da tarde aqui em casa foi de panetona, mas dessa vez, eu não participei!
Claro que me deu muita vontade, o cheiro do chocolate, ainda mais que estou naqueles dias, mas sai de perto, comi minha gelatina sem carboidrato e ficou tudo bem.

Hoje de manhã acordei com uma certa fome, comi queijo e tomei café, daqui a pouco vou tomar a capsúla de quitosana, não sei dizer sobre os efeitos da quitosana, mas acho que tudo ajuda e influência, mas o que pude pesquisar sobre parece ser muito boa, vamos testar até o fim do mês.

Mais tarde quero fazer 60 minutos de 'esteira' e quem sabe andar um pouco.

Segunda semana com força total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário