sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Última semana

Hoje fiz a pesagem final dos primeiros 30 dias.

O que dizer desse primeiro mês de dieta do cetônico?
Sim, eu falhei, perdi a linha 1x por semana, mas não desisti
Se isso é bom, eu sei e tenho plena consciência que não.

Essa semana foi horrível. Fui em aniversário, comi chocolate mesmo, me segurei ao máximo para não exagerar.
Amahã tenho um almoço que não tinha como adiar mais do que já adiei.

Por esse ano pauso, MAS seguirei me pesando para controlar essa pesagem atual, se eliminar, MELHOR.

Até me sentir mais segura não estou comendo alguns carboidratos básicos do dia a dia, como o arroz. Hoje comi 2 pães daquelas bisnaguinhas (antes comia 5!) mesmo assim, concentração total.

Não é paranóia, se fosse estaria magrelissíma, mas consciência pesando mesmo

Boa festas e seguimos em 2012 com força total
Sempre em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário