sábado, 3 de dezembro de 2011

Ufffiii

Ontem deu preguiça e acabei dormindo cedo e não escrevo:

Ontem: 02/12/2011
Café da manhã: Café preto

Almoço: Salada e 1 bife médio

Lanchinho da tarde: salame e 1 polenguinho

Janta: Salada e 1 bife médio

Hoje:

Café da manhã: Café preto e salaminho

Almoço: Salada e 1 bife médio de frango

Lanchinho da tarde:1 polenguinho e mate com suco clight

Janta: ainda não jantei

Como fiz "bastante" atividade hoje, não aguentei e voltei a me pesar, porque as vezes me sinto fraca, enfim, e foi mais uma vez uma boa surpresa além da pesagem de onte, mais 500gr eliminada. Fiquei contente, sempre me prender nisso, e assim não desviar meu foco.

A partir de amanhã começo a comer frutas, já estou "selecionando" as minhas queridas, vou direto no abacaxi e também melão.

Meu apetite também reduziu muitissímo, só fica mesmo a ansiedade que estou tentando controlar master, no lugar, pego um chá, água.. ocupo a boca com isso!

Desistiri jamais
. Bomfim de semana, e ele será

Nenhum comentário:

Postar um comentário