segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

15 dias

Nesse fim de semana fez 15 dias de dieta de cetônico, ou seja, pelas indicações devo para 3 dias e retornar a mais 15 dias, sendo que poderei adicionar uma fruta no cardápio.

Estava ansiosa para comer fruta, viu? No domingo comi um pedaõ de abaxi, foi demais, rsrs
Almocei "normal", no caso, comida de domingo: massa.
Não fiquei mto satisfeita até o fim do dia, não senti fome absurda, mas sim a compulsão de comer "um pouco mais".

Tomei meus chás normalmente  e tomei bastante água. De noite já estava arrependida, enfim, e então decidi retornar para os próximos 15 dias hoje mesmo. Acho que foi uma decisão sábia, entendi que deveria parar 3 dias.. mas não acehi muito prudente no meu caso, apesar da minha imprudência. Mas juro tomar cuidado.

Hoje já acordei com uma fominha (viu só, esse carboidrato hein!!!) Me segurei durante o dia todo!
O resultado:

Café da manhã:
Café com adoçante
Salame e queijo prato

Almoço:
Salada e 1 bife de carne

Lanchinho da tarde:
Café com adoçante
Salame e queijo prato

Jantar:
Salada de tomate (6 tomates cerejas)
2 bife médios de carne

Desde sábado fiz bastante coisas aqui em casa, mudamos vários movéis de lugar, arrumações, se estendeu no domingo e hoje também. Subo e desci várias vezes a escada.. Para uma sedentária foi "muito" exercício, né!?

Agora de noite sigo com meu cházinho e nao pretendo comer mais nda, Dormir cedo, e acordar bem

Força sempre, não desistirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário